Nota de Apoio e Solidariedade ao SINPOL-MA
O CENTRO DE PROMOÇÃODA CIDADANIA E DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS PADRE JOSIMO, composto por militantes das causas democráticas e por justiça social – manifestamos a nossa solidariedade e apoio ativo a Greve dos Policiais, agentes e peritos, em protesto contra descumprimento de acordo firmado pelo governo, organizada de modo legítimo e representativo pelo Sindicato dos Policias Civis. Por um Plano de Cargos e Salários Digno. Todo apoio a Greve dos Policias Civis. Em defesa de uma Segurança Verdadeiramente Cidadã!

Conceição de Maria Amorim, Francisca Andrade e Maria de Lourdes Rodrigues – Coordenadoras do Centro de Direitos Humanos Padre Josimo – Imperatriz – Ma.

Comentários

rodrigo_reys disse…
Parabéns pela iniciativa. Que outras pessoas e entidades também tenham a mesma sensibilidade!
rodrigo_reys disse…
Parabéns pela iniciativa. Que outras pessoas e entidades também tenham a mesma sensibilidade!
Nós do PSOL de Imperatriz certos de que a mobilização dos policiais, agentes e peritos é legitima. Damos nosso apoio e solidariedade aos bravos servidores responsáveis pela segurança dos cidadãos neste momento de embate direto em busca dos direitos por melhores condições de trabalho e reconhecimento de suas funções.
Durante as tentativas por parte da classe em buscar a abertura do canal de negociação com o Executivo Estadual, ficou clara a intransigência do governo em não abrir esse canal. Portanto, a sociedade tem que se juntar às fileiras, apoiando e exigindo do governo o respeito por esses trabalhadores. Não podemos estar classificados em nenhum verbete do "PEQUENO DICIONÁRIO DO GREVISTA": BEIJA-FLOR– Chega, fala com um e com outro e depois vai embora; NEGATIVO - Adoece a família inteira e todos se recuperam depois da greve; MURIÇOCA – Enche a pança e “vaza” e as vezes ainda leva. etc (vide dicionário em www.sinpol-ma.com.br).
Estaremos sempre ao lado dos trabalhadores em mobilizações de reivindicações, ampliação e manutenção de direitos trabalhistas alcançados e outros que precisarão ser.

Postagens mais visitadas